Se você está acompanhando a série “Mulher-Hulk” já deve saber que um dos easter eggs da temporada é, justamente, a aparição da cantora Megan Thee Stallion no episódio três. Ela interpreta a si mesma e vai precisar dos serviços da advogada Jennifer Walters.
Sem dar mais spoilers, em uma das cenas que já circula por aí, ela surpreende ao dançar o sucesso “Body” junto à defensora hahaha Vem assistir!
O que acontece nesse entremeio… bem, você precisa assistir pra descobrir. Na trama, a heroína é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também faz aparições. Assim como o vingador, ela detém poderes que a transformam em uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.
Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia. Antes mesmo de a estreia ocorrer, em agosto deste ano, a Disney recebeu críticas pela baixa qualidade do CGI — ou seja, das imagens criadas por computador. Recentemente, os fãs notaram uma evolução no visual da personagem.
“Mulher-Hulk” está disponível no Disney+ e tem episódios semanais.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment