Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Megan Thee Stallion dança “Body” em nova cena da série “Mulher-Hulk”

series
Fotos: Getty Images/Divulgação
Fotos: Getty Images/Divulgação

Se você está acompanhando a série “Mulher-Hulk” já deve saber que um dos easter eggs da temporada é, justamente, a aparição da cantora Megan Thee Stallion no episódio três. Ela interpreta a si mesma e vai precisar dos serviços da advogada Jennifer Walters.

Sem dar mais spoilers, em uma das cenas que já circula por aí, ela surpreende ao dançar o sucesso “Body” junto à defensora hahaha Vem assistir!

O que acontece nesse entremeio… bem, você precisa assistir pra descobrir. Na trama, a heroína é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também faz aparições. Assim como o vingador, ela detém poderes que a transformam em uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.

Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia. Antes mesmo de a estreia ocorrer, em agosto deste ano, a Disney recebeu críticas pela baixa qualidade do CGI — ou seja, das imagens criadas por computador. Recentemente, os fãs notaram uma evolução no visual da personagem.

“Mulher-Hulk” está disponível no Disney+ e tem episódios semanais.

voltando pra home