música

Mariah Carey anuncia relançamento do icônico “Butterfly” com 8 faixas inéditas

VAI EMOCIONAR! Na última quarta-feira (14), Mariah Carey divulgou o lançamento de uma edição especial de 25 anos do seu icônico álbum “Butterfly”, de 1997. Com 8 faixas inéditas, o hinário chega às plataformas digitais amanhã (16).

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da cantora, com um vídeo que mostra trechos de videoclipes da era e listando todas as novidades do projeto.

Além das novas músicas, as comemorações vão incluir também os clipes de “The Roof” e “Honey” em 4K – este último acompanhado de um documentário sobre a gravação-, vídeos de performances clássicas, novas versões em vinil e fita cassete e ainda mais surpresas. 

“#Butterfly25 está aqui!! Comemorando 25… minutos… desde o lançamento do meu álbum favorito e provavelmente mais pessoal”, escreveu a cantora na publicação. 

Confira: 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

20 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

22 horas atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

23 horas atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

23 horas atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

1 dia atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo vira Raquel chique para nova fase do remake

LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…

1 dia atrás