Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Mariah Carey anuncia relançamento do icônico “Butterfly” com 8 faixas inéditas

VAI EMOCIONAR! Na última quarta-feira (14), Mariah Carey divulgou o lançamento de uma edição especial de 25 anos do seu icônico álbum “Butterfly”, de 1997. Com 8 faixas inéditas, o hinário chega às plataformas digitais amanhã (16).

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da cantora, com um vídeo que mostra trechos de videoclipes da era e listando todas as novidades do projeto.

Além das novas músicas, as comemorações vão incluir também os clipes de “The Roof” e “Honey” em 4K – este último acompanhado de um documentário sobre a gravação-, vídeos de performances clássicas, novas versões em vinil e fita cassete e ainda mais surpresas. 

“#Butterfly25 está aqui!! Comemorando 25… minutos… desde o lançamento do meu álbum favorito e provavelmente mais pessoal”, escreveu a cantora na publicação. 

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey)

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home