Nesta sexta-feira (23), Luísa e os Alquimistas disponibilizaram “Elixir“, seu quarto álbum de estúdio, em todas as plataformas digitais. O disco é composto por 10 faixas, dentre elas as já lançadas “Pedacinho de Céu” e “Guapetona”.
Muito diverso em seus gêneros musicais, marca registrada da banda potiguar, o projeto passeia pelo pop, brega, forró, piseiro, reggaeton e reggae, com elementos de música eletrônica e jamaicana. Com muita autenticidade, cada canção apresenta um universo de texturas sonoras que se costuram em uma unidade.
A diversidade se apresenta também nos idiomas. As composições alternam entre português, inglês, francês,
espanhol e até mesmo sânscrito, presente na última faixa.
“Elixir” se inspira nos estudos alquímicos dos povos antigos na busca pela vida eterna e longevidade. Como fio condutor do disco, os alquimistas trazem a arte e o poder da música como ferramentas de curas.
Escute:
“Existe uma vontade muito grande da nossa parte de trazer uma mensagem e atmosfera de esperança, prosperidade, sabedoria, força, satisfação, superação, amor. Coisas que consideramos importantes para os tempos sombrios que temos vivido”, contou Luísa Nascim, vocalista e compositora do projeto.
“Está sendo muito emocionante lançar nosso 4º álbum na certeza de que seguimos surpreendendo e fazendo arte de maneira autêntica, sem plagiar nem copiar ninguém, sem seguir a fórmula do sucesso, aguçando a intuição, trazendo nossas raízes sem esteriótipos”, completou.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment