Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Rafael Avancini
Foto: Rafael Avancini
música

Luísa e os Alquimistas disponibilizam “Elixir”, seu quarto álbum de estúdio; escute

Nesta sexta-feira (23), Luísa e os Alquimistas disponibilizaram “Elixir“, seu quarto álbum de estúdio, em todas as plataformas digitais. O disco é composto por 10 faixas, dentre elas as já lançadas “Pedacinho de Céu” e “Guapetona”.

Muito diverso em seus gêneros musicais, marca registrada da banda potiguar, o projeto passeia pelo pop, brega, forró, piseiro, reggaeton e reggae, com elementos de música eletrônica e jamaicana. Com muita autenticidade, cada canção apresenta um universo de texturas sonoras que se costuram em uma unidade. 

A diversidade se apresenta também nos idiomas. As composições alternam entre português, inglês, francês,
espanhol e até mesmo sânscrito, presente na última faixa. 

“Elixir” se inspira nos estudos alquímicos dos povos antigos na busca pela vida eterna e longevidade. Como fio condutor do disco, os alquimistas trazem a arte e o poder da música como ferramentas de curas.

 Escute: 

“Existe uma vontade muito grande da nossa parte de trazer uma mensagem e atmosfera de esperança, prosperidade, sabedoria, força, satisfação, superação, amor. Coisas que consideramos importantes para os tempos sombrios que temos vivido”, contou Luísa Nascim, vocalista e compositora do projeto. 

“Está sendo muito emocionante lançar nosso 4º álbum na certeza de que seguimos surpreendendo e fazendo arte de maneira autêntica, sem plagiar nem copiar ninguém, sem seguir a fórmula do sucesso, aguçando a intuição, trazendo nossas raízes sem esteriótipos”, completou.

voltando pra home