música

Luísa e os Alquimistas confirmam data de estreia de “Elixir”; disco terá faixa em sânscrito

Forró, pop, piseiro e música jamaicana… tudo isso vai estar em “Elixir“, o novo disco da banda potiguar Luísa e os Alquimistas. O projeto, aliás, já tem data pra chegar! Com dez faixas no repertório, ele aterrissa em todas as plataformas de música no dia 23 de setembro!

Desta vez explorando mais idiomas (visto que, em “Jaguatirica Print” (2019), a artista já tinha se jogado no francês em “Tous Les Jours”), a ideia agora é ir além do espanhol. A língua hermana dará passagem a uma faixa em sânscrito, uma das línguas oficiais da Índia.

Um show de estreia também está previsto para ocorrer no Sesc Pompeia, em São Paulo, no dia 28.

“Está sendo muito emocionante lançar nosso quarto álbum na certeza de que seguimos surpreendendo e fazendo arte de maneira autêntica, sem plagiar nem copiar ninguém, sem seguir a fórmula do sucesso, aguçando a intuição, trazendo nossas raízes sem estereótipos”, contou Luísa Nascim, em nota enviada à imprensa.

Há planos futuros para uma turnê que deve percorrer boa parte do Brasil. Em 2022, algumas estreias anteciparam o projeto. Um dos singles mais recentes é “Guapetona”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

16 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás