Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Rudá de Melo
Foto: Divulgação/Rudá de Melo
música

Luísa e os Alquimistas confirmam data de estreia de “Elixir”; disco terá faixa em sânscrito

Forró, pop, piseiro e música jamaicana… tudo isso vai estar em “Elixir“, o novo disco da banda potiguar Luísa e os Alquimistas. O projeto, aliás, já tem data pra chegar! Com dez faixas no repertório, ele aterrissa em todas as plataformas de música no dia 23 de setembro!

Desta vez explorando mais idiomas (visto que, em “Jaguatirica Print” (2019), a artista já tinha se jogado no francês em “Tous Les Jours”), a ideia agora é ir além do espanhol. A língua hermana dará passagem a uma faixa em sânscrito, uma das línguas oficiais da Índia.

Um show de estreia também está previsto para ocorrer no Sesc Pompeia, em São Paulo, no dia 28.

“Está sendo muito emocionante lançar nosso quarto álbum na certeza de que seguimos surpreendendo e fazendo arte de maneira autêntica, sem plagiar nem copiar ninguém, sem seguir a fórmula do sucesso, aguçando a intuição, trazendo nossas raízes sem estereótipos”, contou Luísa Nascim, em nota enviada à imprensa.

Há planos futuros para uma turnê que deve percorrer boa parte do Brasil. Em 2022, algumas estreias anteciparam o projeto. Um dos singles mais recentes é “Guapetona”.

voltando pra home