Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney
cinema

Live-action de “Branca de Neve” estreia em março de 2024, diz site

De acordo com o Dealine, a Disney anunciou, durante a D23 Expo, a data de estreia do live-action de “Branca de Neve”, estrelado por Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor” (2021), e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do universo cinematográfico da DC Comics. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 22 de março de 2024. 

Essa não é a única novidade! Diversos outros filmes da empresa, da Pixar e da Marvel também ganharam datas para estrear ou tiveram seus lançamentos alterados.

A aguardada comédia de futebol de Taika Awititi, “Next Goal Wins”, chega no dia 21 de abril do ano que vem. Já “Elio”, nova animação da Pixar, estreia em 1º de março de 2024. 

No mesmo ano, “Divertidamente 2” chega aos cinemas em 22 de março, enquanto “Mufasa: The Lion King” está datado para 5 de julho – segura a ansiedade! 

Dentre os que tiveram sua data de estreia alterada, “Rogue Squadron”, novo filme da franquia “Star Wars“, agora chega em 23 de dezembro do ano que vem. Já “Haunted Mansion” muda de 10 de março de 2023 para 11 de agosto do ano seguinte. 

A animação “Wish” agora chega no dia de Ação de Graças, 22 de novembro, do ano que vem e, por último, um filme da Marvel sem título foi movido de 16 de fevereiro de 2024 para 6 de setembro do mesmo ano. 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home