Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lil Nas X é o novo presidente de “League Of Legends” e lançará faixa inédita para o campeonato Worlds 2022

Atenção, Lolzeiras! Lil Nas X recebeu uma importante nomeação nesta quinta-feira (15), pela Riot Games. Agora, o rapper é presidente de “League Of Legends” e lançará “Star Walkin”, a trilha sonora oficial do campeonato Worlds 2022. Ninguém acima DELE!

“Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras, e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos. Serei o maior presidente de League of Legends de todos os tempos. Também vou fazer o melhor hino do Worlds de todos os tempos e colocar o maior, mais legal e mais sexy Worlds da história de todos os mundiais”, afirmou Montero em um comunicado.

O artista também fará uma apresentação na final do campeonato, marcada para o dia 5 de novembro, no Case Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. Mas não para por aí! Nas X ainda criou uma skin inédita para o game, que estará disponível para a compra durante o evento.

Confira o anúncio:


“Star Walkin” chega às plataformas em 23 de setembro. Seis dias depois, na Cidade do México, acontece o início da competição. Vem aí!

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home