Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação / Reprodução;Instagram)
famosos

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid estão “se conhecendo”, diz revista

É, amores, ao que tudo indica, a fila andou na vida de Leonardo DiCaprio! A revista People afirmou, em matéria publicada nesta segunda-feira (12), que ele e a supermodelo Gigi Hadid “estão se conhecendo”.

De acordo com múltiplas fontes do site, o suposto novo casal tem saído muito em Nova York — local que Hadid mora com a pequena Khai, herdeira de seu relacionamento com o ex-One Direction, Zayn Malik.

“Eles estão se conhecendo”, disse uma primeira fonte, que acrescentou que eles “não estão namorando”.

“Leo definitivamente está perseguindo Gigi”, afirmou uma segunda pessoa à People. Já um terceiro insider completou: “Eles foram vistos saindo com grupos de pessoas. Faz apenas algumas semanas desde a separação. Desde então, ele está saindo com amigos e familiares”.

DiCaprio e a modelo e atriz argentina Camila Morrone terminaram o relacionamento de 4 anos que tinha, há pouco tempo. Morrone completou 25 anos em junho deste ano e, na época do término, muito se falou sobre o fato do veterano ator namorar mulheres apenas até elas alcançarem essa idade.

Caso seja confirmado o relacionamento dele com Hadid, a “regra” estaria sendo quebrada, uma vez que a modelo tem 27 anos, atualmente. E aí, será que é verdade? Vocês shippam esse casal?

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home