famosos

Lea Michele testa positivo para Covid-19 e é afastada do musical “Funny Girl”

Depois de ficar de fora da apresentação do musical “Funny Girl”, na Broadway, do último sábado (10), devido a “sinais e sintomas iniciais de Covid-19”, Lea Michele confirmou que testou positivo para a infecção.

Com a notícia do resultado positivo, a atriz que interpretou Rachel Berry, em “Glee“, terá de ficar dez dias afastada de suas atividades. “Devido aos atuais protocolos da Broadway, ela retornará na terça-feira, 20 de setembro”, disse um comunicado da produção à Variety.

Veja o anúncio da produção do musical:

A atriz Julie Benko, a substituta de Fanny Brice, fará o papel principal na ausência de Michele. Antes de receber o resultado positivo, Lea escreveu em seus Stories, no Instagram, como estava se sentindo com a situação.

“Estou devastada em dizer que, devido aos primeiros sinais e sintomas do COVID e um resultado inconclusivo do teste – devido aos protocolos de segurança da produção, não posso me apresentar nos shows de hoje”, escreveu a estrela, no sábado (10).

Desde julho deste ano, os teatros da Broadway afrouxaram suas políticas contra a Covid-19 e passaram a não exigir mais máscaras, durante os espetáculos. O afastamento de Lea Michele acontece poucos dias depois da grande estreia dela no icônico papel.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás