famosos

Lea Michele testa positivo para Covid-19 e é afastada do musical “Funny Girl”

Depois de ficar de fora da apresentação do musical “Funny Girl”, na Broadway, do último sábado (10), devido a “sinais e sintomas iniciais de Covid-19”, Lea Michele confirmou que testou positivo para a infecção.

Com a notícia do resultado positivo, a atriz que interpretou Rachel Berry, em “Glee“, terá de ficar dez dias afastada de suas atividades. “Devido aos atuais protocolos da Broadway, ela retornará na terça-feira, 20 de setembro”, disse um comunicado da produção à Variety.

Veja o anúncio da produção do musical:

A atriz Julie Benko, a substituta de Fanny Brice, fará o papel principal na ausência de Michele. Antes de receber o resultado positivo, Lea escreveu em seus Stories, no Instagram, como estava se sentindo com a situação.

“Estou devastada em dizer que, devido aos primeiros sinais e sintomas do COVID e um resultado inconclusivo do teste – devido aos protocolos de segurança da produção, não posso me apresentar nos shows de hoje”, escreveu a estrela, no sábado (10).

Desde julho deste ano, os teatros da Broadway afrouxaram suas políticas contra a Covid-19 e passaram a não exigir mais máscaras, durante os espetáculos. O afastamento de Lea Michele acontece poucos dias depois da grande estreia dela no icônico papel.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

7 horas atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

8 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

9 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

9 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

10 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

10 horas atrás