música

LaMona Divine lança a dançante “Zueira”, parceria com Luísa e os Alquimistas; escute

Nesta quinta-feira (15), LaMona Divine lançou o single “Zueira”, sua nova parceria com a banda Luísa e os Alquimistas. A faixa fará parte do “Coquetel”, álbum de estreia da drag paulista, que vai contar ainda com as já lançadas “Web Romance” e “Todo Lugar” e chega às plataformas digitais ainda este mês. 

Cantando sobre a grande mistura que é a música brasileira, as artistas fazem referências a seus próprios trabalhos na canção. De forma despretensiosa e divertida, elas apresentam um pop dançante com elementos de brega funk, pisadinha e funk paulista. 

Escute: 

Uma das apresentadoras do “Santíssima Trindade das Percuas”, podcast exclusivo do Spotify, ao lado de Duda Dello Russo e Bianca DellaFancy, LaMona Divine foi escolhida como uma das grandes apostas do YouTube através do programa NextUp Artistas, em 2019. 

Foi lá, inclusive, que ela e Luísa Nascim, vocalista da banda potiguar, se conheceram. “Eu estava num momento de ouvir coisas tropicais e solares, então fiz o convite para ela ainda em 2020. Já existia uma base, onde criamos a letra, mas depois ela mesma sugeriu a participação dos Alquimistas [membros da banda], deixando a faixa ainda mais rica”, contou a artista.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás