Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Gustavo Delgado
Foto: Gustavo Delgado
música

LaMona Divine lança a dançante “Zueira”, parceria com Luísa e os Alquimistas; escute

Nesta quinta-feira (15), LaMona Divine lançou o single “Zueira”, sua nova parceria com a banda Luísa e os Alquimistas. A faixa fará parte do “Coquetel”, álbum de estreia da drag paulista, que vai contar ainda com as já lançadas “Web Romance” e “Todo Lugar” e chega às plataformas digitais ainda este mês. 

Cantando sobre a grande mistura que é a música brasileira, as artistas fazem referências a seus próprios trabalhos na canção. De forma despretensiosa e divertida, elas apresentam um pop dançante com elementos de brega funk, pisadinha e funk paulista. 

Escute: 

Uma das apresentadoras do “Santíssima Trindade das Percuas”, podcast exclusivo do Spotify, ao lado de Duda Dello Russo e Bianca DellaFancy, LaMona Divine foi escolhida como uma das grandes apostas do YouTube através do programa NextUp Artistas, em 2019. 

Foi lá, inclusive, que ela e Luísa Nascim, vocalista da banda potiguar, se conheceram. “Eu estava num momento de ouvir coisas tropicais e solares, então fiz o convite para ela ainda em 2020. Já existia uma base, onde criamos a letra, mas depois ela mesma sugeriu a participação dos Alquimistas [membros da banda], deixando a faixa ainda mais rica”, contou a artista.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

voltando pra home