Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kim Petras entrega tudo em nova interpretação de “Running Up That Hill”, de Kate Bush

A mulher está um luxo! Na madrugada desta sexta-feira (2), a cantora Kim Petras divulgou um cover inédito da faixa “Running Up That Hill (A Deal With God)”. Sucesso de Kate Bush lançado em 1985, a canção se tornou a mais tocada do Spotify em nível global após a repercussão de sua inclusão na trilha sonora da série “Stranger Things” (Bush chegou até mesmo a dar uma entrevista, coisa raríssima de acontecer!).

Na nova interpretação, a artista usou uma base bastante semelhante à original, ainda que seus vocais estejam mais limpos. Houve uma captação mais moderna, digamos. Você pode conferir o resultado no player abaixo.

O lançamento mais recente de Petras foi o EP “Slut Pop”, que chegou em fevereiro deste ano marcando o início de uma nova era, prenunciada em 2021 com as estreias de “Future Starts Now” e “Coconuts”. Um disco mais robusto também deve chegar em breve.

A ideia é que o projeto seja “uma fuga cintilante e dance-pop, casando elementos de “Clarity” e “TURN OFF THE LIGHT””. O trabalho em questão será fruto de uma parceria firmada com a Republic Records. Até lá… você ouve!

voltando pra home