Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kate Bush dá primeira entrevista em anos para falar de “Running Up That Hill”: “Nunca imaginei que seria algo assim”

Quem é fã de Kate Bush sabe como é raro a artista sair de casa e dar entrevistas. Mas, com toda a repercussão envolvendo a série “Stranger Things”, ela topou falar com a rádio BBC na manhã desta quarta-feira (22).

Bastante sincera, Bush disse que não esperava todo o buzz em torno de seu trabalho, mas que, sendo uma espectadora da produção, viu no convite uma oportunidade de chamar a atenção.

“É uma série tão boa [referindo-se a ‘Stranger Things’], pensei que a canção receberia alguma atenção. Só nunca imaginei que seria algo desse tipo. É tão emocionante. Mas é um pouco chocante, não é? Quer dizer, o mundo inteiro enlouqueceu”.

Aos 63 anos, a artista é hoje a cantora feminina com mais idade a conquistar o top 1 do Reino Unido.

“Havia ótimas músicas na década de 1980, mas acho que estamos em um momento incrivelmente emocionante agora”, completou. “Quer dizer, okay. É um momento terrível em muitos aspectos para as pessoas. Muito difícil. Mas é um momento em que coisas incríveis também estão acontecendo”.

Afastada dos palcos desde 2014, quando fez sua segunda turnê da carreira (!) em Londres, com 22 shows, ela disse que se dedica a outras atividades no momento e que não está por dentro desse mundo tecnológico.

“Jardinagem é meu hobby agora (…) Tenho um telefone muito antigo, mas gosto dele porque passo muito tempo no meu laptop. Quando saio durante o dia, significa que não tenho que lidar com e-mails e todo mundo sabe disso. Então, só recebo mensagens de texto e ligações no meu telefone, e isso significa que tenho um pouco de paz”.

voltando pra home