Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Justin Bieber e Hailey Bieber tem mansão invadida, em Los Angeles, diz site

Segundo informações do TMZ, a mansão que Justin Bieber e Hailey Bieber vivem em Los Angeles foi invadida por um homem, no último sábado (17).

De acordo com reportagem, publicada nesta segunda-feira (19), a equipe de segurança do astro avistou um homem no quintal da propriedade.

Quando a segurança se aproximou do indivíduo, ele correu e pulou um dos muros, sumindo entre as casas da vizinhança ao redor. A equipe chegou a persegui-lo, mas não obteve êxito.

A polícia de Los Angeles revelou ao TMZ que autoridades chegaram a ir a casa do casal, localizada em um restrito condomínio fechado, para fazer uma vistoria, em busca do homem. Nada foi encontrado. O casal não estava na propriedade, pois está de férias.

Bieber se apresentou no Rock In Rio 2022, no terceiro dia de festival, em meio a diversos rumores que ele cancelaria o show no evento carioca. O astro havia agendado mais datas da turnê “Justice World Tour” para América Latina, incluindo dois shows em São Paulo, mas as apresentações não aconteceram.

voltando pra home