Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rafael Strabelli/Divulgação)
música

Julies estreia primeira parte do DVD “Julies ao Vivo” nesta sexta-feira (16)

O cantor reggae e pop Julies anunciou, na última segunda-feira (12), a chegada do seu primeiro DVD, “Julies ao Vivo”. Com produção musical de Thiago Stancev, Bruno Duprê e do próprio cantor, o audiovisual tem participações de Deko, Viegas e Planta & Raiz.

O DVD será dividido em duas partes. A primeira delas ficará disponível na próxima sexta-feira (16), no canal do cantor no YouTube.

Gravado no Studio Na Mata, “Julies ao Vivo” traz as canções do primeiro álbum do artista, “Começo, Meio e Fim”, de forma mais viva, com toda emoção que só um ao vivo pode proporcionar.

“A gravação desse DVD é a realização de mais um sonho. Ao longo desses três de jornada, quase dois de pandemia, pude realizar alguns como parceria com Maneva, Planta&Raiz, poder compor com esses caras e ser co-autor de um álbum importante como o do Maneva. Mas esse tem um sabor especial, é a celebração de toda minha caminhada. Poder olhar e ter certeza que sua obra é digna de um projeto ao vivo, de um DVD, e esse vai ser o primeiro de muitos. Então poder dar esse passo tão importante, em tão pouco tempo, em uma carreira construída com amor, tudo orgânico, e poder contar com pessoas como Deko, Planta&Raiz e Viegas nessa gravação é motivo de celebração máxima”, comemora o cantor.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home