Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram/@joaogomescantor)
música

João Gomes firma primeiro contrato internacional com distribuidora musical da França

Depois de gravar DVD que arrastou mais de 150 mil pessoas e se apresentar no Rock In Rio 2022, João Gomes desembarcou em Paris, na França, pra assinar seu primeiro contrato internacional.

Segundo comunicado nesta quarta-feira (28), por sua assessoria de imprensa, o novo acordo da voz de “Eu Tenho a Senha” foi firmado com a distribuidora musical Believe, que será responsável, com exclusividade, pela divulgação dos trabalhos do cantor.

“Estou feliz de estar aqui. Realizar mais esse sonho em minha vida. É a oportunidade de mostrar para o mundo minha música, minha história” — João Gomes

A parceria representa o reconhecimento da música nordestina e a força em conjunto dos escritórios que gerenciam a carreira do artista, Top Eventos, Tapajós Produções e a distribuidora. É a primeira vez que a Believe recebeu um artista brasileiro em sua matriz.

Nas redes sociais, o cantor comemorou a vitória em post ao lado de Denis Ladegaillerie, CEO e fundador da Believe. Veja abaixo:

Ainda no roteiro e a convite, João foi nesta terça-feira (27) ao amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia no estádio Parc des Princes, do Paris Saint Germain e, em breve, conhecerá a sede mundial da Deezer, plataforma global de streaming de música.

Nesta quinta-feira (29), o artista estreará mais uma faixa de seu DVD “Acredite“, “Digo ou não Digo”, regravada neste álbum, com a participação do rapper L7nnon. Assista abaixo ao vídeo de “Eu Tenho a Senha“:

voltando pra home