Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
música

João Gomes apresenta primeira faixa de DVD inédito; assista “Eu Tenho a Senha”

Vai ter piseiro no Rock In Rio, sim, senhor! Para celebrar esta apresentação especial, que acontecerá no próximo domingo (4), João Gomes divulgou, na tarde desta quinta-feira (1), a primeira faixa de seu DVD inédito, intitulado “Acredite”.

O projeto foi gravado no mês passado no Marco Zero, em Recife, e contou com um público avassalador de mais de 150 mil pessoas, segundo assessoria do artista. A faixa escolhida como pontapé inicial desde projeto é a já conhecida, “Eu tenho a Senha”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Imagem de “Eu Tenho a Senha”, faixa gravada durante DVD de João Gomes. (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo, o artista de 20 anos abre o show diretamente de uma casinha de simples, típica do interior nordestino, e entra no gigantesco palco, que é encabeçado com o letreiro “JG”, acompanhado de muitos fogos. Assista abaixo ao registro:

O projeto do DVD contou com participações especiais de Fagner, Vanessa da Mata, L7nnon, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tchê.

“Foi uma noite brilhante. Como o próprio nome diz: Acredite! Recife me abençoou com este registro e eu estou grato a todos que foram e aos queridos amigos, que dividiram voz comigo” — João Gomes

Saiba todos os detalhes aqui!

voltando pra home