Logo depois de seu show no Rock In Rio neste domingo (4), quando se tornou a primeira mulher preta brasileira a se apresentar no Palco Mundo, Iza deu uma entrevista ao Multishow em que comentou os bastidores do espetáculo.
“Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando”, disse (via O Globo). “Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa. Aqui fiquei muito mais nervosa do que no Sunset (onde ela se apresentou em 2019). No Sunset, eu comecei nervosa para cac*** e aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui eu não fiquei calma em nenhum momento”.
Segundo a artista, o pensamento otimista foi perdendo força conforme as horas se aproximavam.
“Fiquei pensando: “Vai passar, vai passar”. E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: “Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher”.
À ocasião, ela conquistou o público com grandes sucessos e apresentou 3 novos singles lançados no próprio fim de semana. As faixas pertencem ao curta-metragem “Três”, que tem sido enxergado como um prenúncio de um disco de inéditas. Você pode reler nossa matéria comentando o show neste link.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment