Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza diz que ficou ansiosa e se sentiu mal antes de show no Rock In Rio: “Tive dor de barriga”

Logo depois de seu show no Rock In Rio neste domingo (4), quando se tornou a primeira mulher preta brasileira a se apresentar no Palco Mundo, Iza deu uma entrevista ao Multishow em que comentou os bastidores do espetáculo.

“Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando”, disse (via O Globo). “Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa. Aqui fiquei muito mais nervosa do que no Sunset (onde ela se apresentou em 2019). No Sunset, eu comecei nervosa para cac*** e aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui eu não fiquei calma em nenhum momento”.

Segundo a artista, o pensamento otimista foi perdendo força conforme as horas se aproximavam.

“Fiquei pensando: “Vai passar, vai passar”. E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: “Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher”.

À ocasião, ela conquistou o público com grandes sucessos e apresentou 3 novos singles lançados no próprio fim de semana. As faixas pertencem ao curta-metragem “Três”, que tem sido enxergado como um prenúncio de um disco de inéditas. Você pode reler nossa matéria comentando o show neste link.

voltando pra home