cinema

Harry Styles fala sobre primeiros passos na carreira de ator: “Sinto que não sei o que estou fazendo”

Durante coletiva de imprensa do filme “Não Se Preocupe, Querida”, no Festival de Cinema de Veneza, Harry Styles falou um pouco sobre como enxerga a diferença entre cantar e atuar. Ele estava ao lado dos colegas de elenco Gemma Chan e Chris Pine e da diretora Olivia Wilde. As informações são da Variety.

Para ele, as duas carreiras se opõem em “diversas maneiras”, analisando a música como algo muito mais pessoal. Por ser cantor há mais tempo, o artista afirmou que se sente mais confortável, quando comparado com a atuação. “O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo.”

“Há aspectos da atuação em que você desenha um pouco as experiências, mas na maioria das vezes você está fingindo interpretar outra pessoa”, disse Styles. “Isso é o que eu acho mais interessante. Eles podem ajudar uns aos outros de alguma forma. Sempre que você consegue ver o mundo através de uma lente diferente, pode ajudar a criar de qualquer maneira. Eu acho realmente diferente. Acho que a parte divertida é que você nunca sabe o que está fazendo em qualquer um deles”, avaliou. 

Sobre o filme, o ator disse que espera que o público saia da sessão com uma consciência maior de suas “bolhas protegidas”. 

“O que esperamos que as pessoas tirem do filme é: o que é preciso para alguém desistir para fazer o que é certo e sair [de sua bolha]? Todos somos capazes de ter uma vida realmente confortável e ignorar as consequências do que aconteceu no mundo. Mas não há como negar que essas consequências existem”, refletiu. 

“Não Se Preocupe, Querida” acompanha a vida aparentemente perfeita do casal Jack (Styles) e Alice (Florence Pugh) na comunidade planejada de Victory. Mas não demoram a surgir rachaduras em seu paraíso e flashes de algo sinistro à espreita. A produção chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 22.

Questionado sobre como enxerga seu futuro como ator, Styles disse que se sente sortudo por poder trabalhar com algo que ama. Para ele, poder explorar os dois mundos e ver como um afeta o outro é algo que ele gosta bastante. 

Seus trabalhos no cinema incluem “Dunkirk” (2017), de Christopher Nolan, e uma pequena participação em uma das cenas pós-créditos de “Eternos” (2021), de Chloe Zao. Futuramente, além de “Não Se Preocupe, Querida”, ele também vai estrelar “My Policeman”, da Amazon, que estreia no próximo dia 21 de outubro. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

6 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás