Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harley Quinn, de Lady Gaga, será mais complexa e comandará narrativa de “Coringa 2”, diz site

cinema
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O novo filme da franquia “Coringa“, “Folie à Deux“, promete! Informações obtidas pelo site ComicBookMovie, via Weekly Planet Podcast, dão conta de que a Harley Quinn de Lady Gaga vai ter um papel maior do que o público imagina, de modo que a narrativa será desdobrada a partir de sua perspectiva.

“Aparentemente, é aí que entram os números de música e dança, já que ela enxerga seu relacionamento com o Coringa por meio de sequências musicais”, diz o site. As gravações também já teriam data pra começar. Dividindo-se entre locações em Los Angeles e Nova York, o projeto deve ganhar forma a partir de novembro.

Pouco a pouco, mais novidades vão chegando a respeito do novo filme. O longa, que chega aos cinemas em outubro de 2024, terá o retorno do vencedor do Oscar Joaquin Phoenix e o envolvimento do cineasta Martin Scorsese.

Quem revelou a possibilidade, em agosto, foi o site Production Weekly, visto que acompanha e compila continuamente dados atualizados sobre projetos em vários estágios de desenvolvimento, tanto nacional quanto internacionalmente.

Num dos relatórios divulgados, ele aponta o diretor de “O Lobo de Wall Street” como um dos produtores – reacendendo um rumor semelhante que circulou em 2019, quando o piloto chegou às telas.

Por enquanto, a Warner não comentou o assunto.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home