Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

Grandona! “Succession” vence prêmio de Melhor Série de Drama no Emmy 2022

Alguém tinha dúvida? O anúncio do prêmio final do Emmy Awards 2022, a categoria de Melhor Série de Drama, rolou com grande ansiedade. Não teve jeito: os criadores de “Succession“, produção original da HBO Max que é sucesso em todo o mundo, cumpriram as expectativas e levaram pra casa a estatueta!

“Foi uma grande semana pra nossa série, essa vitória teve um pouco mais de votos do que a sucessão do Rei Charles III”, disse o roteirista Jesse Armstrong, ironizando a transferência de poder na família real britânica, concretizada na última semana.

“A nossa posição não tem mais legitimidade, deixamos isso pros outros, mas estamos muito gratos por termos recebido essa grande honra. É um esforço coletivo, começando com os roteiristas, produtores, diretores e o elenco extraordinário. Muito obrigado! É isto”.

A série

Em “Succession”, somos convidados a acompanhar a história da família que busca por um sucessor para seu conglomerado de mídia. Os desdobramentos dessa jornada fazem com que o espectador possa acompanhar uma vida complexa de luxos e questionar suas posições diante dos acontecimentos.

Todos os episódios estão disponíveis agora mesmo na HBO Max e uma terceira temporada foi lançada em 2021.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home