Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady: o que se sabe sobre a suposta separação do casal; veja detalhes

Eita! Gisele Bündchen e Tom Brady estão vivendo em casas separadas, de acordo com a CNN. Segundo fontes da rede televisiva, a modelo e o jogador de futebol americano estão enfrentando “problemas conjugais” e, por esse motivo, estão “vivendo separadamente”. Tenso, né?

Tudo isso, segundo o Page Six, foi impulsionado pela decisão de Brady em voltar a NFL, após ter anunciado sua aposentadoria. Em uma recente entrevista publicada pela revista Elle na última terça-feira (13), a brasileira falou:

“Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Eu definitivamente tive essas conversas com ele, várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade, também”.

Ainda que Brady não tenha mencionado os rumores, em agosto deste ano, o esportista solicitou uma licença de 11 dias para “lidar com coisas pessoais”, disse Todd Bowles, técnico do jogador.

Crise no relacionamento

De acordo com o Page Six, Gisele teria partido para a Costa Rica após algumas brigas do casal e, desde então, não retornou para a casa que residiam na Flórida, Estados Unidos.

Algumas fontes próximas afirmaram que a modelo e o jogador ainda estariam brigados: “Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente — ela tem aquele calor brasileiro!”

Mostra quem é que manda, Gi!

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

Comentários

Topo