Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Genshin Impact” vai virar anime pelo estúdio de “Demon Slayer”

Foi revelado nesta sexta-feira (16) que Genshin Impact, um dos maiores jogos da atualidade, vai ganhar uma versão em anime. O projeto, ainda sem data para estrear, é uma parceria entre a HoYoverse e o estúdio Ufotable, responsável por séries como “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” e a franquia “Fate”. 

Com a divulgação de um trailer conceitual, o lançamento foi definido como uma “colaboração de longo prazo”, indicando a possibilidade de que a animação tenha mais de uma temporada ou seja adaptada para outras mídias audiovisuais. 

No vídeo, com visuais deslumbrantes, somos apresentados ao mundo mágico de Teyvat. Logo no começo, vemos Paimon flutuando em uma floresta. No jogo, ela é uma personagem não jogável que guia o jogador em toda a sua aventura.

Caminhando para o fim, vemos os gêmeos Lumine e Aether, protagonistas da história. De mãos dadas, eles contemplam a paisagem à sua frente. “Vamos entrar neste vasto mundo mágico de aventura juntos!”, diz uma mensagem no final.

Assista: 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

 

 

voltando pra home