Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Fofos! Blake Lively e Ryan Reynolds esperam 4º filho juntos

A cegonha passou por aqui! Blake Lively, nossa eterna Serena VanDer Woodsen, de “Gossip Girl”, está à espera de seu quarto filho com o ator Ryan Reynolds (Deadpool).

A notícia chegou nesta quinta-feira (15), quando a atriz posou no tapete vermelho do evento Forbes Power Women’s Summit, mostrando sua barriguinha saliente. Olha que fofura:

Juntos, eles dividem a parentalidade de James, 7, Inez, 5, e Betty, 2. Em dezembro, ao LinkedIn News, Reynolds falou sobre passar mais tempo com os pequenuxos: .

“A maior coisa para mim é que não quero deixar de passar o tempo com as minhas crianças”, disse ele. “Eu quero que minhas crianças tenham uma vida normal e linda. Por muitos anos, quando a minha esposa filmava um filme, eu não filmava e ficava com as crianças, e vice-versa. Então nós trocávamos. Nunca trabalhamos ao mesmo tempo, mas sempre estávamos longe. Agora que elas tem a escola, elas têm uma vida normal. Eu penso que é totalmente importante para o desenvolvimento delas e eu realmente gosto de ser um pai presente”.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home