Nesta segunda-feira (26), aconteceu a superlive “Brasil da Esperança”, em São Paulo. O evento realizado em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores, reuniu diversos influenciadores digitais, intelectuais, artistas e apoiadores gerais.
A transmissão foi iniciada por um tapete vermelho liderado por Foquinha e por João Luiz. Por lá, passaram nomes como Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Paulo Vieira, Thales Bretas e Margareth Menezes. Todos com apoio declarado ao petista.
Eduardo Martins / Agnews
Eduardo Martins / Agnews
Eduardo Martins / Agnews
Valesca Popozuda, que fez declarações sobre Ciro Gomes, também passou pelo evento. Pe Lu, membro da finada Restart e Mônica Martelli, Duda Beat, Daniela Mercury, Silva, Johnny Hooker e mais também prestigiaram os momentos que antecederam o evento.
Eduardo Martins / Agnews
Eduardo Martins / Agnews
Reprodução/Twitter
Mas não para por aí! Durante o evento, novos nomes surgiram para declarar apoio ao candidato — inclusive celebridades internacionais. Alguns dos artistas presentes ainda subiram ao palco para apresentar discursos, músicas e jingles para Lula.
Caetano Veloso surgiu no telão declamando os versos de “Gente”, sua própria canção. Enquanto Emicida, em seguida, falou sobre o acesso às universidades — salientando que o ex-presidente foi o maior responsável pelo aumento do número de jovens negros e periféricos com formação acadêmica.
O ator norte-americano, Mark Ruffalo, que interpreta Huck no MCU, mostrou seu apoio a Lula ao falar sobre a preservação da Amazônia. Olha só:
As apresentações foram iniciadas por Paulo Miklos, que levantou os apoiadores ao cantar o jingle oficial da campanha, “Lula Lá”. Em seguida, subiram ao palco Johnny Hooker, Marcelo Jeneci e Silva para entoar os versos do jingle usado em 2018 por Haddad.
Após o discurso de Lula, o evento chegou ao fim com Duda Beat, Mercury e Miklos cantando, mais uma vez, o jingle da campanha. Os convidados subiram ao palco para prestigiar o momento.
Assista ao discurso:
A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment