Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
famosos

Famosos prestigiam evento final da campanha de Lula; veja destaques e quem passou por lá

Nesta segunda-feira (26), aconteceu a superlive “Brasil da Esperança”, em São Paulo. O evento realizado em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores, reuniu diversos influenciadores digitais, intelectuais, artistas e apoiadores gerais.

A transmissão foi iniciada por um tapete vermelho liderado por Foquinha e por João Luiz. Por lá, passaram nomes como Pabllo Vittar, Paulo Miklos, Paulo Vieira, Thales Bretas e Margareth Menezes. Todos com apoio declarado ao petista.

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Valesca Popozuda, que fez declarações sobre Ciro Gomes, também passou pelo evento. Pe Lu, membro da finada Restart e Mônica Martelli, Duda Beat, Daniela Mercury, Silva, Johnny Hooker e mais também prestigiaram os momentos que antecederam o evento.

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Eduardo Martins / Agnews

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Mas não para por aí! Durante o evento, novos nomes surgiram para declarar apoio ao candidato — inclusive celebridades internacionais. Alguns dos artistas presentes ainda subiram ao palco para apresentar discursos, músicas e jingles para Lula.

Caetano Veloso surgiu no telão declamando os versos de “Gente”, sua própria canção. Enquanto Emicida, em seguida, falou sobre o acesso às universidades — salientando que o ex-presidente foi o maior responsável pelo aumento do número de jovens negros e periféricos com formação acadêmica.

O ator norte-americano, Mark Ruffalo, que interpreta Huck no MCU, mostrou seu apoio a Lula ao falar sobre a preservação da Amazônia. Olha só:

As apresentações foram iniciadas por Paulo Miklos, que levantou os apoiadores ao cantar o jingle oficial da campanha, “Lula Lá”. Em seguida, subiram ao palco Johnny Hooker, Marcelo Jeneci e Silva para entoar os versos do jingle usado em 2018 por Haddad.

Após o discurso de Lula, o evento chegou ao fim com Duda Beat, Mercury e Miklos cantando, mais uma vez, o jingle da campanha. Os convidados subiram ao palco para prestigiar o momento.

Assista ao discurso:

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

voltando pra home