Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / HBO Max
Divulgação / HBO Max
series

Emmy 2022: “The White Lotus” vence categoria de Melhor Minissérie, Antologia e Filme para TV

JÁ NASCEU ACLAMADA! “The White Lotus”, da HBO Max, recebeu o prêmio de Melhor Minissérie, Antologia e Filme para TV durante o Emmy 2022.

Indicada a 20 categorias, a produção fecha a noite com 5 estatuetas, com destaque para Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie, Antologia e Filme para TV, que foi para a icônica Jennifer Coolidge.

Com um discurso hilário, a atriz se mostrou extremamente feliz e agradecida pelo prêmio, com direito até a dancinha – fofa!

Criada, escrita, dirigida e produzida pelo norte-americano Mike White (“Escola de Rock”), a série antológica e satírica mostra grupos de hóspedes e funcionários da rede de hotéis White Lotus ao longo de uma semana. Lá, segredos vêm à tona.

A primeira temporada da comédia dramática estreou em 2021 e contou também com Sydney SweeneyAlexandra Daddario, Steve Zahn, Murray Bartlett, Jake Lacy, Natasha Rothwell e mais no elenc. Parao segundo ano, que estreia em outubro deste ano, Coolidge será a única a reprisar seu papel. 

Juntam-se a ela, agora, nomes como Haley Lu RichardsonF. Murray AbrahamAubrey PlazaWill SharpeTheo James e Meghann Fahy.

 

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home