Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

Emmy 2022: Lee jung-jae vence troféu de Melhor Ator em Série de Drama por “Round 6”

ELES! “Round 6” fez um limpa no Emmy 2022 e deu a Lee jung-jae o troféu de Melhor Ator em Série de Drama. Em seu discurso, sucinto, ele tentou se lembrar dos principais envolvidos na produção, que se tornou a mais assistida da Netflix em 2021.

“Muito obrigado, em primeiro lugar agradeço a Deus e agradeço à Academia de Televisão e à Netflix”, disse. “Obrigado por terem criado uma trama realista e por ter trazido aquelas frases à vida real. Obrigado à equipe de Round 6, e a todos que estão assistindo na Coreia”.

Em “Round 6”, acompanhamos um grupo de pessoas endividadas que se inscreve em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente US$ 40 milhões.

A primeira leva de episódios foi lançada em 17 de setembro do ano passado, quebrando diversos recordes, passou diversas semanas no topo das séries mais assistidas da plataforma, com mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo. Uma segunda temporada deve chegar em breve. Será que mais prêmios vêm aí?

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home