Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Emma Mackey, de “Sex Education”, fala sobre “Barbie”: “comédia pura”

Não vai lançar nunca? Ainda que os rumores sobre “Barbie” tenham cessado nos últimos meses, a atriz Emma Mackey — que não teve detalhes de seu papel revelado, falou mais sobre a produção e afirmou que a trama é uma comédia das boas!

“É muito inesperado em muitos aspectos. Acho que as pessoas vão ter uma ideia do filme, e não acho que vai ser isso. Vai ser uma surpresa. Estou realmente animada”, disse ela. “E é uma comédia, graças a Deus. Sem choro neste filme! Foi ótimo fazer comédia pura – uma comédia americana também”.

A trama vem sendo mantida em sigilo, mas, segundo rumores, a história deve se iniciar na Barbieland, onde diversas bonecas e bonecos compartilham uma vida harmônica. Tudo muda quando Ken de Gosling decide ir em busca de um lugar para viver tudo o que a boneca mais odeia, como sexismo, padrões de beleza e outros. Agora a boneca mais famosa do mundo precisa encontrá-lo e o levar de volta para a comunidade da Mattel.

Além de Margot Robbie e Ryan Gosling, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também completam o elenco.

Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e deve chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023. Ansiosos?

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home