Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

ELA VEM AÍ! Katy Perry diz que “deve fazer um novo álbum e turnê em breve”

Convidada do “The Drew Barrymore Show”, nesta terça-feira (13), Katy Perry falou sobre sua bem-sucedida residência em Las Vegas, mas sem se esquecer da carreira bem bonita que deixou aqui de fora.

Segundo a artista, ela deve dar escapadas do resort em que se apresenta e trabalhar na criação de um disco. Planos de turnê mundial também estão na pauta.

“Provavelmente, vou fazer outro álbum em breve, ou seja, compor e fazer uma turnê pelo mundo depois disso. Vai ser ótimo”, disse Perry. “Eu sou muito, meio que um observadora. Eu realmente economizo minha energia para quando eu tiver que usá-la”, brincou.

Assista íntegra abaixo:

A artista comentou, também, sobre as muitas personalidades que assume quando está em cena. “Acho que, obviamente, há uma personalidade no palco. Eu realmente amo esse show que criei, é o meu favorito até então e posso dizer que está me trazendo alegria”.

A última turnê de Perry, a “Witness”, passou pelo Brasil com shows esgotados. Depois disso, a cantora voltou aos Estados Unidos e gravou outro disco, “Smile”, que reflete seu estado de graça durante a gestação da primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Relembre!

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home