Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
televisão

É ELA! Veja primeira foto oficial de Jade Picon para novela “Travessia”, da TV Globo

MANDA AVISAR QUE É ELA! Jade Picon fará sua grande estreia como atriz na novela “Travessia“, próxima trama do horário nobre da TV Globo, escrita por Gloria Perez.

Na manhã desta sexta-feira (2), a coluna da Patricia Kogut revelou a primeira foto oficial da influenciadora e empresária no papel de Chiara. Veja abaixo:

Na trama, segundo a matéria da Kogut, a personagem é descrita como “mimada e manipuladora”. Ela será filha de Guerra (Humberto Martins), que tenta compensar com mimos o segredo que guarda: ela é, na verdade, filha biológica de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Débora (Grazi Massafera).

A moça se encantará com Ari (Chay Suede), rapaz que luta pela preservação de prédios históricos de São Luís, no Maranhão. Já ele, num primeiro momento, verá na moça a oportunidade de se aproximar de Guerra, empresário que quer demolir um casarão para construir um moderno shopping center.

A novela é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. O folhetim deve estrear nos próximos meses, quando acaba o remake de “Pantanal”, escrito por Bruno Luperi.

voltando pra home