Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
televisão

Jade Picon compartilha bastidores do primeiro dia de gravação de “Travessia”, próxima novela das 21h

Prestes a estrelar nas telinhas como Chiara, sua personagem em “Travessia”, próxima novela das 21h, Jade Picon compartilhou os bastidores de seu primeiro dia de gravação nesta quarta-feira (17). Dirigida por Mauro Mendonça Filho, as primeiras cenas da atriz foram gravadas em um barco, ao lado de Chay Suede.

“Meu 1º dia gravando Travessia. 1º de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!”, escreveu Jade.

Confira:

Com o retorno de diversos personagens icônicos, como a delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero), de “Salve Jorge” (2012), a autora Gloria Perez revelou um pouco mais sobre o objetivo do enredo: “Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas”.

O elenco ainda reúne nomes como Drica Moraes, Humberto Martins, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Raul Gazzola e outros. Chegando no lugar de “Pantanal”, “Travessia” estreia na Globo em outubro deste ano. Animados?

voltando pra home