Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Diretor de “Mar do Sertão” diz que Juliette pode fazer participação na novela: “Trazer representatividade”

Após cantar no Rock In Rio, Juliette deve ganhar as telas da Globo. Pelo menos, se depender do diretor Allan Fiterman, responsável pela novela “Mar do Sertão“. Em entrevista ao jornal O Globo, ele comentou a possibilidade e disse que “a prioridade é ter artistas nordestinos para contar a história”.

“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade. Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história”.

Novas gravações também devem acontecer no Nordeste. Uma quantidade substancial de cenas foi registrada no Vale do Catimbau, em Pernambuco, e também no Estado do Alagoas.

“É uma previsão nossa. Estamos trabalhando para isso, e a Globo também se prontifica para que aconteça. Mas depende de alguns fatores. Só voltaríamos se o Mario (Teixeira, autor) conseguisse entregar os capítulos finais em novembro (a previsão inicial é dezembro)”, explica.

“Preciso também adiantar as cenas dos protagonistas em duas semanas no estúdio para que eles consigam gravar no Nordeste por pelo menos uma semana, para valer a pena essa ida. Temos que entender a data limite para viajar e entender o tempo de produção. Além disso, o Mario tem que avaliar se vale a pena fazer o desfecho lá. Se achar que não, podemos viajar sem as cenas finais e gravá-las no Rio mesmo”.

A cantora participou recentemente do podcast Um Milkshake Chamado Wanda. Você pode ouvir a íntegra clicando aqui.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home