música

Demi Lovato libera mais uma performance em parceria com a Vevo; assista “Freak”

“Ímpio, mas enviado do céu”! Nesta quinta-feira (8), Demi Lovato disponibilizou mais uma performance em parceria com a Vevo para promover o “Holy Fvck”, seu novo álbum. A escolhida da vez foi a faixa “Freak”, uma das mais pesadas do disco.

Com uma pegada ainda mais obscura que a dos vídeos anteriores, a artista mostra toda a sintonia que possui com sua banda enquanto canta sobre como pessoas consideradas diferentes são tratadas como aberrações pela sociedade.

“Me engane / Você pode me enjaular / Até mesmo me servir em um prato / Eu não me importo (eu não me importo) / Pegue os ingressos para o show de aberrações, amor / Se aproxime para ver as aberrações enlouquecerem”, canta ela.

Confira:

Demi foi uma das atracções do Palco Mundo do Rock in Rio 2022 no último domingo (4). Acompanhada de uma banda inteiramente formada por mulheres instrumentistas,  a norte-americana mostrou toda a sua potência vocal e essência rocker.

Além das canções do novo álbum, a artista não deixou de cantar também os grande sucessos que marcaram sua carreira. Leia nossa review clicando aqui.

Escute o “Holy Fvck”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás