Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Demi Lovato libera mais uma performance em parceria com a Vevo; assista “Freak”

“Ímpio, mas enviado do céu”! Nesta quinta-feira (8), Demi Lovato disponibilizou mais uma performance em parceria com a Vevo para promover o “Holy Fvck”, seu novo álbum. A escolhida da vez foi a faixa “Freak”, uma das mais pesadas do disco.

Com uma pegada ainda mais obscura que a dos vídeos anteriores, a artista mostra toda a sintonia que possui com sua banda enquanto canta sobre como pessoas consideradas diferentes são tratadas como aberrações pela sociedade.

“Me engane / Você pode me enjaular / Até mesmo me servir em um prato / Eu não me importo (eu não me importo) / Pegue os ingressos para o show de aberrações, amor / Se aproxime para ver as aberrações enlouquecerem”, canta ela.

Confira:

Demi foi uma das atracções do Palco Mundo do Rock in Rio 2022 no último domingo (4). Acompanhada de uma banda inteiramente formada por mulheres instrumentistas,  a norte-americana mostrou toda a sua potência vocal e essência rocker.

Além das canções do novo álbum, a artista não deixou de cantar também os grande sucessos que marcaram sua carreira. Leia nossa review clicando aqui.

Escute o “Holy Fvck”:

voltando pra home