Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Claudia Leitte posta vídeo com abajur em formato de arma junto de bíblia, mas nega intenção política

Claudia Leitte surpreendeu os seguidores na noite desta terça-feira (13), ao publicar um stories mostrando um abajur em formato de arma junto de uma bíblia. O conteúdo ficou poucos minutos no ar, mas os fãs gravaram a tela e a imagem circula na internet.

Assista ao vídeo:

Após isso, o vídeo gerou muita polêmica na internet, com a possível interpretação de que isso poderia sugerir o voto da cantora nas próximas eleições presidenciais, do dia 2 de outubro. A cantora negou a intenção política, em uma sequência de tuítes.

“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, escreveu a artista

“Fez sentido para mim, pois havia acabado de ler ‘Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, pra mim, não significa nada além disso”, completou Claudia.

Veja na íntegra:

 

Por fim, a artista pontuou ter mencionado o amigo que a presenteou, na publicação. Na sequência, ela ainda publicou a explicação sobre a obra de arte, que faz parte de uma série intitulada “Gun-Lamp”:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home