Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
The Crown
series

Claire Foy lamenta morte da Rainha Elizabeth II e diz que ela foi “monarca incrível”

A atriz Claire Foy disse em entrevista à BBC nesta quarta-feira (14) que interpretar a Rainha Elizabeth II em “The Crown” foi uma experiência honrosa. O papel deu a ela um prêmio Emmy na categoria Melhor Atriz em Série de Drama.

“Acho que ela foi uma monarca incrível. Ela uniu pessoas, e se tornou um símbolo enorme de continuidade e graça. Meu principal pensamento é que ela era uma mãe, e uma avó, e uma bisavó… Eu me sinto muito honrada por ter feito parte disso. De uma maneira muito pequena, da história dela”, afirmou.

Além de Foy, outras duas atrizes interpretaram a Rainha. São elas Olivia Colman, e Imelda Stauton, que, atualmente, tem gravado novas cenas contemplando o presente. O funeral de Elizabeth II já está acontecendo no Reino Unido e deve seguir até o fim desta semana.

O Rei Charles III, filho da Rainha, foi imediatamente empossado.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home