famosos

Chris Rock fala sobre tapão de Will Smith e menciona piada sobre Jada Pinkett Smith: “A mais legal que já fiz”

Na noite da última quinta-feira (1º), Chris Rock deu início à turnê europeia de seu stand-up com Dave Chappelle e falou do tapa que recebeu de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022.

“Doeu pra c*ralho. O filho da p*ta me bateu por causa de uma piada de merda, a piada mais legal que já fiz”, disse.

De acordo com o Daily Mail, o comediante norte-americano afirmou que Smith “fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos”.

“Agora ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências… espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe seu rosto real respirar. Eu me vejo nos dois homens”, contou.

Vale lembrar que Smith deu um tapa em Rock devido a uma piada feita no Oscar, realizado em 27 de março deste ano. O comediante falou sobre o cabelo da esposa do ator, a atriz Jada Pinkett Smith, que atualmente trata alopecia, uma doença autoimune que provoca sérios problemas de calvície.

Smith abdicou de seu posto na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e pediu desculpas por seu comportamento. “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores da oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido”, escreveu, no pedido de desculpas.

O artista ainda revelou que entrou “em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, mas, ainda assim, pediu perdão. Logo após o ocorrido, a Academia decidiu banir Smith do Oscar por um período de dez anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

18 minutos atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

22 minutos atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

2 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

2 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

4 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

5 horas atrás