Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Carly Rae Jepsen dá continuidade aos lançamentos de “The Loneliest Time”; ouça a inédita “Talking To Yourself”

A nossa Call Me Maybe! Entre os lançamentos desta sexta-feira (16), Carly Rae Jepsen entregou a inédita “Talking To Yourself”, mais uma amostra de “The Loneliest Time”, seu próximo disco de estúdio. E a faixa já chegou com um visual icônico!

Dá uma olhada:

Esta é a quarta amostra do novo material, já que a primeira chegou em maio deste ano e trata-se do videoclipe de “Western Wind”, lead-single do álbum; A segunda é a colaboração “Move Me”, com Lewis OfMan; E a terceira é o single “Beach House”.

“Estou um pouco obcecada com a solidão. Ela pode ser realmente bonita quando você vira e olha para ela. Assim como o amor, isso pode causar algumas extremas reações humanas”, escreveu a artista ao compartilhar a capa do novo projeto.

Confira:

O novo disco chega na sequência de “Dedicated Side B”, lançado em 2020. No mesmo ano, Carly se entregou às músicas natalinas com “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”. Vale lembrar que a artista ganhou os holofotes com “Call Me Maybe”, em 2012. Quem lembra?

A experiência completa (e aparentemente solitária) do “The Loneliest Time” desembarca nas plataformas digitais em 21 de outubro. Animados?

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home