famosos

Cardi B rebate críticas sobre própria bissexualidade e revela que teve namorada no ensino médio

Ela habla mesmo! Depois de ler um tuíte que apontava celebridades que se autodeclaravam bissexuais, mas que “nunca tinham assumido um relacionamento público com pessoas do mesmo sexo”, a rapper Cardi B decidiu comentar o assunto.

Irônica, ela disse que transou com mulheres antes mesmo de o autor da publicação “ter nascido”. Indo além, a rapper também afirmou que era uma pena não ter conservado o arquivo de seu celular Motorola Razr, um clássico dos anos 2000, para que tivesse provas concretas a serem reveladas. Leia a seguir:

“Sim, eu transei com garotas antes mesmo de você ter nascido. Me desculpe, eu não tenho fotos no meu celular Razr [modelo] para te provar isso”

Em seguida, outra fã perguntou à artista se ela tinha tido uma namorada durante o ensino médio. Cardi B, sem fazer rodeios, disse que o relacionamento ocorreu durante o período em que era caloura. Veja abaixo:

“Rindo pra cass*t*. Sim, quando eu era caloura”

Atualmente, a cantora está casada com o também cantor Offset. Juntos desde 2017, eles são pais da pequena Kulture, de 4 anos, e do caçula Wave Set Cephus, de 1. Há planos para um novo álbum, sucessor do aclamado “Invasion of Privacy”, que deve chegar nos próximos meses. Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

4 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

4 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

6 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

7 horas atrás