Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Cardi B rebate críticas sobre própria bissexualidade e revela que teve namorada no ensino médio

Ela habla mesmo! Depois de ler um tuíte que apontava celebridades que se autodeclaravam bissexuais, mas que “nunca tinham assumido um relacionamento público com pessoas do mesmo sexo”, a rapper Cardi B decidiu comentar o assunto.

Irônica, ela disse que transou com mulheres antes mesmo de o autor da publicação “ter nascido”. Indo além, a rapper também afirmou que era uma pena não ter conservado o arquivo de seu celular Motorola Razr, um clássico dos anos 2000, para que tivesse provas concretas a serem reveladas. Leia a seguir:

“Sim, eu transei com garotas antes mesmo de você ter nascido. Me desculpe, eu não tenho fotos no meu celular Razr [modelo] para te provar isso”

Em seguida, outra fã perguntou à artista se ela tinha tido uma namorada durante o ensino médio. Cardi B, sem fazer rodeios, disse que o relacionamento ocorreu durante o período em que era caloura. Veja abaixo:

“Rindo pra cass*t*. Sim, quando eu era caloura”

Atualmente, a cantora está casada com o também cantor Offset. Juntos desde 2017, eles são pais da pequena Kulture, de 4 anos, e do caçula Wave Set Cephus, de 1. Há planos para um novo álbum, sucessor do aclamado “Invasion of Privacy”, que deve chegar nos próximos meses. Ouça:

voltando pra home