música

Capa da Time, SZA dá spoiler sobre novos projetos e diz que nova era está “carregando”

A cantora SZA foi convidada para estrelar a capa de uma das publicações mais icônicas do planeta, a revista Time! Em seu perfil oficial no Twitter, ao anunciar a novidade e trazer fotos do ensaio fotográfico, ela não fez cerimônia e afirmou com todas as letras que uma nova era está “carregando”.

A pergunta que não quer calar é: quanto tempo falta pro sucessor de “CTRL” chegar?

Além das imagens, o recheio da revista traz ainda um texto de apresentação feito por ninguém menos que Lizzo, atualmente uma das vozes femininas mais escutadas no mundo e vencedora do Emmy Awards.

“[SZA é] A autenticidade em seu ofício”, escreveu. “A maneira como ela é capaz de contar sua história e a maneira como usa a melodia como auxiliar é extraordinária. Ninguém pode reproduzir isso. Quando ela está no palco, ela é atemporal”.

Já podemos ligar o radar?

Embora tenha focado sua produção na estreia de singles, entre eles uma parceria com Khaled e Future, o trabalho mais recente de SZA é justamente o disco “CTRL”, que acabou sendo relançado em 2022 com faixas inéditas. Você pode escutar essa obra prima vencedora do Grammy clicando no player abaixo.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás