Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Capa da Time, SZA dá spoiler sobre novos projetos e diz que nova era está “carregando”

A cantora SZA foi convidada para estrelar a capa de uma das publicações mais icônicas do planeta, a revista Time! Em seu perfil oficial no Twitter, ao anunciar a novidade e trazer fotos do ensaio fotográfico, ela não fez cerimônia e afirmou com todas as letras que uma nova era está “carregando”.

A pergunta que não quer calar é: quanto tempo falta pro sucessor de “CTRL” chegar?

Além das imagens, o recheio da revista traz ainda um texto de apresentação feito por ninguém menos que Lizzo, atualmente uma das vozes femininas mais escutadas no mundo e vencedora do Emmy Awards.

“[SZA é] A autenticidade em seu ofício”, escreveu. “A maneira como ela é capaz de contar sua história e a maneira como usa a melodia como auxiliar é extraordinária. Ninguém pode reproduzir isso. Quando ela está no palco, ela é atemporal”.

Já podemos ligar o radar?

Embora tenha focado sua produção na estreia de singles, entre eles uma parceria com Khaled e Future, o trabalho mais recente de SZA é justamente o disco “CTRL”, que acabou sendo relançado em 2022 com faixas inéditas. Você pode escutar essa obra prima vencedora do Grammy clicando no player abaixo.

 

voltando pra home