Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Camilla de Lucas denuncia caso de racismo que sofreu em avião, voltando ao Brasil; veja relato

[Alerta de gatilho: relato de racismo a seguir]

Camilla de Lucas usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), para denunciar um caso de racismo que sofreu em um avião, voltando para o Brasil. A influenciadora voava pela companhia Copa Airlines.

Ela, que estava nos Estados Unidos, tinha um assento na classe executiva, quando uma funcionária da companhia aérea questionou se ela ocupava o lugar certo. Segundo o relato da influenciadora digital, a aeromoça questionou apenas a ela, dentre todos os 18 assentos.

“O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar, se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu” — Camilla de Lucas

Em certo momento, a ex-BBB chega a chorar no vídeo, e afirmou que recebeu ajuda de uma outra passageira brasileira branca, chamada Gabriela.

“Ela teve uma atitude, mesmo não sendo negra, de se posicionar. Ir falar com os comissários, ela me deu todo um apoio. Ela viu todo e falou: ‘Como assim eles só pediram o seu?’. Ela viu como eu tava, perguntou como estava me sentindo durante o voo, depois também”, acrescentou Camilla, visivelmente abalada.

Assista ao vídeo do relato abaixo:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home