De acordo com a Variety, Camilla Cabello encerrou seu contrato com a Epic Records e agora é a mais nova integrante da Interscope Records. Em quatro anos na gravadora da Sony Music, a cantora lançou três álbuns de estúdios: “Camila” (2018), “Romance” (2019) e “Familia”, em abril deste ano.
Na nova casa, de propriedade do Universal Music Group, Cabello se junta a artistas como Lady Gaga, Blackpink, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Selena Gomez e muito mais.
A artista fez parte da Epic desde 2013,ainda no início do Fifith Harmony, por meio da parceria com a Syco Music, de Simon Cowell. Em 2017, ela anunciou sua saída do grupo, mas continuou na gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum solo.
Em abril deste ano, próximo ao lançamento do “Familia”, Camila falou com a Variety sobre o seu desejo de ter mais independência artística.
“Nos dois primeiros álbuns, eu ficava tipo, ‘ que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minha música para tantas pessoas”, disse ela. “Se eu não posso ficar atrás [de uma música] e quero tocá-la, não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais quero cantá-la novamente e é tudo porque eu não escuto a mim mesma.”
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment