Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Camila Cabello assina com Interscope Records, diz site

De acordo com a Variety, Camilla Cabello encerrou seu contrato com a Epic Records e agora é a mais nova integrante da Interscope Records. Em quatro anos na gravadora da Sony Music, a cantora lançou três álbuns de estúdios: “Camila” (2018), “Romance” (2019) e “Familia”, em abril deste ano. 

Na nova casa, de propriedade do Universal Music Group, Cabello se junta a artistas como Lady Gaga, Blackpink, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Selena Gomez e muito mais.

A artista fez parte da Epic desde 2013,ainda no início do Fifith Harmony, por meio da parceria com a Syco Music, de Simon Cowell. Em 2017, ela anunciou sua saída do grupo, mas continuou na gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum solo.

Em abril deste ano, próximo ao lançamento do “Familia”, Camila falou com a Variety sobre o seu desejo de ter mais independência artística. 

“Nos dois primeiros álbuns, eu ficava tipo, ‘ que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minha música para tantas pessoas”, disse ela. “Se eu não posso ficar atrás [de uma música] e quero tocá-la, não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais quero cantá-la novamente e é tudo porque eu não escuto a mim mesma.”

voltando pra home